quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CIMORELLI!

Olá meninas!! Hoje eu vim deixar uma dica pra vocês sobre música, CIMORELLI é uma banda de garotas composta por 6 irmãs dos EUA que moram em Los Angeles, na Califórnia! São elas: Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani! Elas fazem covers de músicas atuais e também já tem músicas originais feitas por elas mesmas que são muito lindas!! Bom, eu ADORO os vídeos que elas fazem e sempre fico ansiosa esperando pelo próximo, já virei até uma fã delas! haha Se quiserem conferir outros vídeos podem procurar no youtube por: cimorellitheband! O canal delas no youtube já chegou a mais de 3 milhões de acessos!! O vídeo que eu vou postar aqui é um cover atual que elas fizeram da música 'As Long As You Love Me' de Justin Bieber. E é um dos meus preferidos! ;) Olhem que incrível!!


Twitter: @Cimorelliband

 Além de lindas, elas são muito talentosas não é mesmo?? Beijos, e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário